Prefeitura investe na urbanização de avenidas

Depois de investir na implantação de luminária e na construção de calçadas, a Prefeitura de Campo Verde está investindo agora no paisagismo da Avenida Mato Grosso, com o plantio de grama e palmeiras imperais no canteiro central, entre os bairros Residencial Belvedere e Greenville.

Os investimentos, além do embelezamento de uma das principais avenidas da cidade, visam proporcionar também mais qualidade de vida e segurança para os moradores. Todas as melhorias foram feitas com recursos próprios.

Outra avenida que também recebeu investimentos foi a Brasil, entre a Avenida Campo Grande e o final do bairro Estação Luz. Foram feitos, também com recursos próprios, o plantio de grama e a instalação de superpostes no canteiro central.

A Administração Municipal de Campo Verde investiu também na iluminação com superpostes nas avenidas Beija-Flor, no Recanto dos Pássaros, e São Cristóvão, que liga o Recanto dos Pássaros aos Recanto dos Pássaros II, ao Jardim América e ao Santa Rosa.