Primeira fase do Interbairros na categoria Livre termina hoje

Mais dois jogos serão realizados hoje (12) à noite no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, valendo pelo VI Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

No primeiro jogo, com início às 19 horas, o Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville enfrenta o Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I, valendo pelo grupo A da categoria Master.

Em seguida jogam São Miguel/Cidade Alta II e Jardim Campo Verde I e II/Cidade Alta I, pelo grupo C. Com as duas equipes classificadas, o jogo vai decidir qual equipe se classifica em primeiro no grupo e marca o fim da primeira fase na categoria Livre.

No grupo A da categoria Livre, o Jupiara/Residencial Cuiabá está classificado em primeiro lugar com 9 pontos ganhos, seguido pelo Belvedere/Chácara das Uvas/Vale do Sol/Greenville, com 6 pontos.

No grupo B estão classificados São Loureço/Bordas do Lago, com 7 pontos e Eckert/Bom Clima/Bela Vista, que tem 6 pontos ganhos.

Categorias: Esportes e Lazer