Campo Verde futsal estreia com vitória na 19ª Copa Centro América de Futsal




Jogando no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini pela fase “Campo Verde” da 19ª Copa Centro América de Futsal, o Campo Verde Futsal venceu o Valor da Vida, de Cuiabá, por 4 a 3, em um jogo muito equilibrado e que só foi decidido nos dois minutos finais.

Contando com reforços de Goiás, Brasília, Mato Grosso do Sul e São Paulo, o Campo Verde Futsal abriu vantagem no primeiro tempo, com dois marcados por Munin. O goleiro Jean também se destacou na primeira etapa, com pelo menos três defesas importantes.

No segundo tempo, o Valor da Vida voltou melhor e mais organizado. Chegou a fazer dois gols, mas o CVS reagiu e ampliou, fazendo o terceiro gol. Faltando 1m45s para o final da partida, o Valor da Vida empatou. E comemorou o resultado.

Mas a partir daí, a partida ganhou intensidade e emoção e o CVF, exatos 45 segundos após sofrer o gol de empate, marcou o quarto gol e garantiu a vitória. Os gols da partida foram assinalados por Munin (2), Franklin e Binatti para o Campo Verde Futsal. Alisson (2) e Márcio Carioca descontaram para o Valor da Vida.

Hoje à noite, a partir das 20 horas, o Campo Verde Futsal volta à quadra para encarar o UFC Leverger, que agora pela manhã enfrentou o Valor da Vida. A equipe de Campo Verde vai contar com um grande reforço: Vander Carioca, que atualmente joga pelo Corinthians Paulista e já defendeu a seleção brasileira.

Categorias: Esportes e Lazer