Prefeito garante melhoria no transporte escolar do Assentamento Dom Osório

Os vereadores Nei do Dom Osório, Silvio Eventos, Kleberson Almeida, Pedro Cambará, Cícero Alves dos Santos e José Maria dos Santos, se reuniram na manhã de hoje (26) com o prefeito Fábio Schroeter para tratar de diversos assuntos ligados ao bem estar da comunidade campo-verdense.

Uma das pautas da reunião foi a melhoria do transporte escolar oferecido aos alunos do Assentamento Dom Osório, pedido feito pelo vereador Nei, que é morador daquela comunidade, e também pelos demais vereadores.

Em resposta, o prefeito Fábio Schroeter afirmou ser justa a reivindicação e que medidas serão tomadas para que o transporte dos estudantes possa ser melhorado. “Entendemos que realmente essa demanda é relevante e vamos atendê-la substituindo os ônibus que estão sendo utilizados”, garantiu o prefeito.

Categorias: Gabinete