SEBRAE e SICT trazem Salão do Empreendedor para Feira Comercial

Durante a 19ª Feira Comercial, que começa no próximo dia 12 e vai até o dia 14 no Esporte Clube Juventude, o SEBRAE e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo trazem a Campo Verde Salão do Empreendedor.

Durante os três dias do evento os empreendedores poderão abrir, formalizar ou melhorar suas empresas através das oficinas, palestras e também do atendimento com profissionais especializados.

De acordo com a Programação, no dia 12, entre as 17h30 e 19h00, será realizada a palestra “Como atrair, conquistar e manter clientes”. No dia 13, também no mesmo horário, o tema da palestra será “A importância do capital de giro para o sucesso do seu negócio”. E no dia 14, das 14h00 às 18h00, será realizada a oficina “Sei formatar preços”, destinada aos microempreendedores individuais.

Conforme informou o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Campo Verde, Altair Donizete Restani, as palestras e a oficina serão gratuitas e direcionadas aos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

As inscrições, de acordo com Restani, poderão ser feitas diretamente na SICT, localizada na rua do Saber, no bairro Recanto do Bosque II, ou pelos telefones(66) 3419-3383 ou 3419-3687. Serão disponibilizadas 40 vagas e quem confirmar a participação e não comparecer ficará impedido de participar de palestras, treinamentos ou consultorias ofertadas pela SICT por um prazo de 90 dias.