Ricatur divulga pontos de embarque para Expoverde




Este ano o transporte de passageiros para a 19ª Expoverde, que começa nesta quarta-feira (11), será feito pela Ricatur, empresa concessionária do serviço de transporte coletivo em Campo Verde. A passagem vai custar R$ 2,50 a ida e R$ 2,50 a volta.

Nesta segunda-feira (9) a empresa divulgou os locais dos pontos de embarque. Ao todo serão cerca de 30 espalhados pela área urbana. Nos bairros Recantos dos Pássaros I e II, Jardim América e Santa Rosa, o embarque será nos pontos (abrigos) do transporte coletivo.

De acordo com a empresa, serão colocados quatro ônibus para fazer o trajeto entre a cidade e o Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha. As saídas serão a cada uma hora, a partir das 20h30. O último carro a retornar do Parque sairá as 4h00.

O locais de embarque serão: Praça João Paulo II, Praça 4 de Julho, trevo para  Chapada, Posto Ipanema, Posto Araras, Secretaria de Saúde, Posto Jardim, Guimarães Agrícola, IFMT (avenida Mato Grosso), rotatória do residencial Greenville, Jardim Cuiabá, Escola Estadual Jupiara, Creche Bem-me-quer, Área de Lazer Recanto do Sol, Avenida dos Trabalhadores, Creche Amerecilda Rezende Fernandes, rotatória do Centro Educacional Paulo Freire, Praça Ayrton Senna, Praça São Miguel, Avenida Beija-flor, Mercado Big Bom, Mercado Econômico.