CAI inicia atividades com baile de carnaval

IMG_0854 copyO Centro de Atendimento ao Idoso (CAI) Benno Johnner, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, dará início às atividades de 2014 nesta quarta-feira (26), com um grandioso baile de carnaval que terá início às 14 horas.

O baile será animado pela dupla Neri Gaiteiro e Rafael, de Primavera do Leste. Durante todo o dia de hoje (25), uma equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social trabalhou na decoração do salão, que terá como temática os símbolos carnavalescos, como máscaras e outros adereços.

Para que todos os idosos possam participar do baile de Carnaval, a SMAS, através da Secretaria Municipal de Educação, disponibilizará ônibus que passarão nos pontos de costume a partir das 13 horas. O CAI conta com cerca de 150 participantes que tem acesso a atividades de lazer, terapia ocupacional e hidroginástica.

(Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias
Tags: Carnaval, idosos