Idosos do CAI iniciam atividades com baile de Carnaval

Os idosos que participam das atividades do Centro de Atenção aos Idosos (CAI) Benno Johnner, iniciaram na última quarta-feira (26) as atividade de 2014 com um baile de carnaval animado pela dupla Neri Gaiteiro e Rafael, de Primavera do Leste.

Com o salão do CAI decorado com temas carnavalescos, os idosos dançaram ao som de música sertaneja e marchinhas. O evento, que começou às 14 horas, contou a participação do prefeito Fábio Schroeter e da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Rosilene Sangüine Schroeter.

O prefeito destacou o trabalho feito pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social com os idosos, que busca, cada vez mais, melhorar a qualidade de vida dos integrantes da terceira idade. “Fábio também destacou a alegria com que os idosos participaram do baile de Carnaval. “É muito gostoso ver a alegria de todos e espero que todos possam se divertir e participar das atividades do CAI”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

IMG_0963-1 IMG_0962 copy IMG_0964-2

Categorias: Noticias