Novo juiz visita prefeito Fábio Schroeter

IMG_9410-1O novo juiz da 1ª e 3ª Varas e do Juizado Especial da Comarca de Campo Verde Francisco Ney Gaiva, visitou o prefeito Fábio Schroeter na última terça-feira (11). A visita, de acordo com o magistrado, foi de cortesia e serviu para que ele pudesse se apresentar ao chefe do Poder Executivo Municipal.

Francisco Ney Gaiva atuava na Comarca de São José do Rio Claro e veio para Campo Verde em substituição os juízes Almir Barbosa dos Santos e Aline Luciane Ribeiro Viana Quinto, que foram transferidos para a Comarca de Primavera do Leste.

Gaiva destacou o potencial de desenvolvimento do Município e a atuação da comunidade, que classificou como participativa. A transferência para Campo Verde também agradou a família do magistrado.

“Pretendemos desenvolver um trabalho que nos permita fixar em Campo Verde por questões familiares e também pela pujança do município”, disse o juiz. “Nós gostamos muito dessa região”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias