Recuperação de avenidas com micro pavimentação continua durante o fim de semana




As obras de recuperação com micro pavimentação das principais avenidas de Campo Verde continuam sendo executadas mesmo nos fins de semana. Hoje (8) pela manhã, os trabalhos foram iniciados na avenida Brasil. Cerca de 400 metros da via foram recuperados.IMG_9049-1

Além da Avenida Brasil, um trecho de 200 metros da Avenida Manoel Genildo Araújo foi recuperado na última sexta-feira (7). O local, pavimentado há cerca de 8 anos, apresentava uma grande quantidade de buracos e desgaste da capa asfáltica desde que o asfaltamento foi feito.

A recuperação das principais vias da cidade teve início em janeiro. A primeira avenida a receber a micro pavimentação foi a Mato Grosso.

Para a realização das obras, que contemplarão também as Avenidas Brasília, Senador Attílio Fontana e Goiás, além de parte das Ruas Fortaleza, Aracaju e João pessoa, a Prefeitura está investindo, em parceria com o Governo do Estado, R$ 1,65 milhão. Os recursos estaduais, no valor de R$ 1,5 milhão, foram viabilizados pelo deputado estadual Ondenir Bortolini (Nininho). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias