Cemitério começa a ser preparado para o “Dia de Finados”

2A Prefeitura de Campo Verde já começou os preparativos para deixar o Cemitério Municipal São Pedro pronto para a celebração do “Dia de Finados” (2 de novembro). Esta semana, uma equipe iniciou os trabalhos de poda de árvores, jardinagem e limpeza das alamedas.

Para melhorar o aspecto do cemitério, foi realizada uma nova pintura nos muros e nos meios-fios. Também foram feitos reparos no espaço destinado à queima de velas e um novo cruzeiro será instalado.

Hoje (24) pela manhã, acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente Pedro Cambará, o prefeito Fábio Schroeter esteve supervisionando os trabalhos que, segundo ele, estão sendo realizados para deixar o Cemitério com um aspecto mais agradável para aqueles que irão visitar o local no próximo dia 2.

“Durante todo o ano nós procuramos manter o Cemitério limpo e organizado, porém, como estamos nos aproximando do “Dia de Finados”, estamos intensificando os trabalhos de limpeza e melhorias para que quem vier visitar os túmulos de parentes ou de amigos possam encontrar um lugar mais agradável”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias