Escola no Santo Antônio da Fartura tem obras retomadas

2A Prefeitura de Campo Verde reiniciou esta semana as obras de construção da nova escola do Assentamento Santo Antônio da Fartura, que estavam paralisadas há cerca de 4 meses.

A paralisação se deu porque a construtora que venceu a licitação para a construção da escola não conseguiu cumprir o contrato. Notificada pela Administração Municipal, a empresa optou por abandonar a obra.

Uma nova licitação foi realizada e os trabalhos retomados. A previsão é que até o final de janeiro, as obras estejam concluídas. “Nossa expectativa é que os alunos do Assentamento Santo Antônio da Fartura iniciem o ano letivo na nova escola”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

A nova escola do Assentamento Santo Antônio da Fartura está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação e está orçada em R$ 790mil. Terá seis salas de aula, dependências administrativas, área de convivência para os alunos e capacidade para atender 360 alunos em dois turnos. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias