Obras de pavimentação e drenagem são iniciadas na Attílio Fontana

A Prefeitura de Campo Verde iniciou est6a semana os trabalhos de instalação de galerias pluviais na Avenida Senador Attílio Fontana, a partir da Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, no Jardim Campo Verde II.

Além do sistema de drenagem, a Prefeitura vai pavimentar em torno de 4 mil metros quadrados da Avenida Senador Attílio Fontana, construir canteiro central, via de retorno e uma alça de acesso à BR-070, sentido Primavera do Leste, como forma de organizar e disciplinar o trânsito no local, que é considerado um dos mais perigosos da cidade.

Hoje pela manhã (24) o prefeito Fábio Schroeter e o secretário municipal de Desenvolvimento Agrícola e Meio Ambiente, Pedro Cambará, estiveram no local das obras, que estão sendo executadas com recursos próprios.

Fábio Schroeter destacou que os investimentos que estão sendo feitos, além de darem um aspecto melhor à entrada e saída da cidade, vai proporcionar maior segurança aos condutores de veículos que passam por aquele local.

“Nós estamos fazendo essas obras pensando, principalmente, nas pessoas que passam por ali, pois sabemos do perigo que correm em razão de não existir trevo ou rotatória para organizar o tráfego de veículos e evitar que mais acidentes continuem acontecendo”, disse o prefeito. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias