Secretaria de Habitação alerta sobre comercialização de lixeiras

IMG_0642-1A Secretaria Municipal de Habitação de Campo Verde está alertando os moradores do Residencial Santa Rosa para que não comprem lixeiras de uma empresa de Primavera do Leste que está comercializando o produto e usando o nome da Prefeitura como forma de convencer os clientes.

De acordo com o secretário de Habitação Kleberson de Almeida, o programa “Minha Casa Minha Vida” inclui a distribuição de lixeiras gratuitamente aos moradores. “O prazo para que elas sejam instaladas é 15 de novembro”, informou Almeida. “Nós não impedimos ninguém de comprar suas lixeiras, mas também não exigimos que comprem”, completou.

O secretário ressaltou que o Município não tem parceria com a empresa que está comercializando as lixeiras e que estão sendo tomadas medidas cabíveis para que o nome da Administração Municipal deixe de ser utilizado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias