SMEL promoverá três competições simultaneamente




2Na próxima semana a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer dará início a mais dois campeonatos de futebol society e um de futebol de capo. As competições envolverão atletas de todas as idades e também empresas da cidade.

De acordo com o secretário Marcelo Coité, simultaneamente serão realizadas a 1ª Copa Master de Futebol Society, a 1ª Copa Interfirmas de Futebol Society e a 2ª Copa Juventude de Futebol, que será disputada nas categorias sub-10, sub-13 e sub-16.

Marcelo Coité informou que na Copa Master os times poderão contar com um atleta com 38 anos, dois com 39 e os demais com idade acima de 40 anos.

Na Copa Juventude os times deverão ser formados por jogadores com idade de 7 a 10 anos, de 11 a 13 anos e de 14 a 16 anos, de acordo com a categoria. Já na Interfirmas, os times só poderão ser formados por atletas que trabalhem na empresa.

Conforme informou Marcelo Coité, o congresso técnico das três competições será realizado nesta sexta-feira (24), às 19 horas, no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação)

Categorias: Noticias