Asfalto é concluído na Avenida Cesar Lima

IMG_9938A Prefeitura de Campo Verde concluiu nesta quinta-feira (16), a pavimentação asfáltica Vereador Clóvis Cesar de Lima, no bairro São Miguel. A obra, no total foram asfaltados 10.125 metros quadrados com recursos próprios.

No final da última semana, a Administração Municipal concluiu o asfalto na Avenida Presidente João Goulart, que divide os bairros Cidade Alta I e Cidade Alta II, num total de 9.729 metros quadrados, que também foram executados com recursos próprios.

Na Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima, além da pavimentação, foram implantados 992 metros lineares de galerias pluviais. Nas duas avenidas ainda serão realizadas obras complementares, como meios-fios, plantio de grama e arborização dos canteiros.

Nas obras de urbanização e melhorias das duas avenidas, a Prefeitura de Campo Verde investiu R$ 650 mil. “Esses investimentos vão melhorar a vida dos moradores, que ficarão livres da lama na época das chuvas e da poeira na seca”, disse o prefeito Fábio Schroeter.

De acordo com o gestor, a meta de sua administração é pavimentar a maior parte possível do bairro São Miguel. “Nos próximos dias daremos início á construção de galerias em algumas ruas do bairro para em seguida começarmos a pavimentação”, informou.

Conforme projeto da Administração Municipal, serão pavimentados 44 mil metros quadrados nos bairros Cidade Alta II e São Miguel, entre a Avenida Presidente João Goulart e a Rua Jaó. As obras estão orçadas em R$ 1,9 milhão. (Valmir Faria- Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias