Atletas do Jiu-jitsu de Campo Verde embarcam para mundial em São Paulo




IMG_0853-1Na madrugada desta terça-feira (21) oito atletas do Jiu-Jitsu Esportivo de Campo Verde embarcaram para São Paulo, onde disputarão o Campeonato Mundial da modalidade, que será realizado no Estádio do Pacaembu. A competição, que terá a participação de atletas de vários países, é uma realização da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo.

Os atletas de Campo Verde são coordenados pelo professor Marcos José de Souza, o “Marcão”, que também disputará o campeonato. De acordo com “Marcão”, os atletas que participarão do Mundial são Willy Pereira, Carol Rissato, Alisson Guilherme, Welington Fonseca, Anderson Jhonatan, João Guilherme e Daniel Felipe. Eles competirão nas categorias infanto-juvenil, juvenil e adulto.

Conforme destacou “Marcão”, pelo histórico de Campo Verde nas edições anteriores do Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, com oito títulos conquistados nos últimos seis anos, as expectativas de bons resultados são as melhores possíveis. “Estamos levando a nossa elite. Estamos levando os bons atletas”, completou.   Segundo ele, a dedicação aos treinos foram totais nos últimos dias. “Tanto física como psicologicamente”, comentou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias