Calçadas aumentam a segurança e proporcionam mais espaço para caminhadas

1As calçadas que a Prefeitura de Campo Verde está construindo na Avenida Senador Attílio Fontana, no bairro Jardim Campo Verde II, além de embelezar aquela região da cidade, que é porta de entrada para quem chega vindo de Primavera do Leste, vai aumentar a segurança para os pedestres e ser mais um local para que a população possa praticar atividade física.

Sábado (18) pela manhã, o prefeito Fábio Schroeter esteve no local das obras, que devem ser concluídas na próxima semana. Ele lembrou que a parte de terraplanagem já estava feita há algum tempo, mas que o município, devido a outras obras, não consegui concluí-las. “Agora, fazendo essas calçadas aqui as pessoas vão poder transitar com mais segurança”, disse.

Como as calçadas são duplas, elas permitirão que os moradores do Jardim Campo Verde II e de outras regiões da cidade possam utilizá-las como pista de caminhadas ou de corridas. Além das calçadas da Avenida Senador, a Prefeitura concluiu no início desse mês as calçadas da Avenida Ayrton Senna, nos bairros Jardim Campo Verde e Bela Vista. Na próxima semana, super postes serão instalados na avenida. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOM)

Categorias: Noticias