Cruzeiro vence o La Pelota pela 5ª rodada do Camcave




_MG_9123Um jogo onde o vencedor só foi conhecido nos últimos minutos. Assim foi o confronto entre o Cruzeiro e o La Pelota, ambas as equipes de Campo Verde, que se enfrentaram nesta segunda-feira (27) em partida valendo pela 5ª rodada do Camcave.

O equilíbrio e a vontade de vencer dos times foi a tônica da partida e fez com que os torcedores que estavam no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini só conhecessem o ganhador nos últimos minutos.

A menos de cinco minutos para o fim da partida, que até aquele momento estava empatada em 2 a 2, o La Pelota fez o terceiro gol. Mas o Cruzeiro, disposto a não deixar a vitória escapar, empatou um minuto depois e, já nos instantes finais, fez o quarto gol, dando números finais à partida.

O segundo jogo programado para a noite de segunda-feira não aconteceu. O Arão Futsal, de Rondonópolis, que enfrentaria o Sul Cosméticos, de Primavera do Leste, não compareceu e perdeu por WO.

Para hoje à noite estão programados mais dois jogos valendo ainda pela fase classificatória do 19º Camcave. Às 19h30 jogam La Pelota e Nitrix e às 20h20 se enfrentam Arão Futsal e Axial Service/Panelinha. A final da competição será no próximo sábado (1). (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias