Expoverde: 1ª noite supera expectativa; Jads e Jadson se apresentam hoje




IMG_9557Arquibancadas lotadas e um público vibrante. Assim foi a primeira noite da 16ª Expoverde, que começou nesta quarta-feira e termina no próximo sábado (4) no Parque de Exposição Marco Antônio Esteves da Rocha.

Sem show artístico programado, o público se divertiu com o palhaço “PT”, vibrou com as montarias em touros e se emocionou com a queima de fogos de artifícios. O piloto de free style “Joaninha”e sua equipe fizeram a adrenalina da plateia, estimada em 8 mil pessoas, subir mais que os saltos dados por eles.

Para os barraqueiros, que percorrem todo o Brasil acompanhando as feiras agropecuárias, o público foi o esperado e as vendas muito boas. Quem também gostou do movimento da Expoverde foram as empresas que estão com estandes montados no Parque.

Patrick José, que trabalha como vendedor na Ceriema Pneus, de Primavera do Leste, ficou satisfeito com o número de pessoas que visitou o estande na primeira noite do evento. Segundo ele, alguns negócios já foram iniciados e podem ser concretizado ainda durante a feira agropecuária ou após seu encerramento. Para Patrick, a participação na Expoverde é certeza de vendas. “Com certeza está valendo muito a pena estarmos aqui”, afirmou.

Adriana Oliveira Rodrigues trabalha como vendedora no comércio de Campo Verde e também gostou da primeira noite da Expoverde. “Tem bastante gente e gostei do rodeio”, disse ela. Outro ponto destacado por ela foi o preço dos produtos, como alimentos e bebidas, cobrado nas barracas. “Não achei caro”, disse.

A Expoverde prossegue hoje com show equestre com a companhia “Iptassu Horse Show”, rodeio e show com a dupla Jads e Jadson, um dos grandes sucessos do sertanejo universitário do momento. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias