“Incentivar empresas é fomentar a economia do município”, diz prefeito

2Máquinas da Secretaria Municipal de Obras e Viação trabalharam na manhã de sábado (18) na limpeza dos terrenos no Distrito Industrial II que foram repassados a empresas de Campo Verde no início deste mês, pela Administração Municipal, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.

Mato, terra e outros materiais foram retirados para facilitar quando as obras das novas empresas forem iniciadas. A limpeza também vai proporcionar um aspecto melhor ao Distrito. O prefeito Fábio Schroeter, o secretário de Obras e Viação Fabiano Teruel e o secretário de Indústria, Comércio e Turismo Aparecido Rudnick, acompanharam os trabalhos.

Fábio Schroeter ressaltou que o repasse dos terrenos é uma forma de incentivar as empresas – todos locais – e também uma maneira de fomentar a economia de Campo Verde. “Nós precisamos desenvolver o nosso município. E para desenvolver, a melhor maneira é trazer empresas para cá”, disse.

Conforme lembrou Fábio, foram repassados oito lotes. Algumas empresas já começaram a construir suas instalações. “Com isso, é mais oportunidade de emprego, mais renda para a população de Campo Verde, esse é o objetivo”, disse. “E com a melhoria das condições da cidade, melhorando a infraestrutura, nós acreditamos que conseguiremos atrair muito mais indústrias para o nosso município”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias