Obras do Recanto dos Pássaros devem ser concluídas nos próximos dias

1O secretário municipal de Habitação de Campo Verde, Kleberson Almeida, informou hoje (23) que as obras do residencial Recanto dos Pássaros devem ser concluídas dentro de uma semana.

De acordo com o secretário, as casas estão prontas, o que falta é a finalização de algumas obras complementares, como a implantação da sinalização de trânsito e iluminação. “Após a finalização dessas obras o empreendimento será entregue ao Banco do Brasil, que é o agente financiador do residencial Recanto dos Pássaros”, explicou.

O próximo passo, segundo informou Almeida, será a expedição do habite-se pela Prefeitura de Campo Verde. Habite-se é o documento que atesta que as casas podem ser ocupadas. “A entrega das chaves será feita somente após o Banco divulgar a lista dos contemplados”, ressaltou.

Conforme informou o secretário Kleberson Almeida, o Residencial Recanto dos Pássaros conta com 400 unidades habitacionais. “Existem por enquanto 420 famílias com cadastros aprovados, mas somente 400 delas serão contempladas de acordo com os critérios do programa habitacional Minha Casa Minha Vida”, adiantou. Ainda não está definida a data de entrega das casas aos mutuários. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias