Pavimentação é concluída na Avenida Presidente João Goulart

Asfalto concluído na Avenida Presidente João GoulartMoradores e comerciantes da Avenida Presidente João Goulart, que divide os bairros Cidade Alta I e II, agora contam com o conforto e a comodidade do asfalto. No último domingo (12), a Prefeitura de Campo Verde concluiu a pavimentação da Avenida. A obra, que foi realizada com recursos do próprio município, foi iniciada no ano passado e interrompida devido às chuvas. Há cerca de um mês, os trabalhos foram retomados.

O prefeito Fábio Schroeter ressaltou que chuva é inviável a execução de pavimentação. “É jogar dinheiro fora, já que a qualidade da obra não vai ficar a contento”, observou. “Agora, com a seca, concluímos o asfaltamento da Presidente João Goulart e estamos concentrados na pavimentação da Avenida Vereador Clóvis César de Lima”, completou.

A previsão feita pela empreiteira contratada pela Administração Municipal para realizar a pavimentação das duas avenidas é de que até a próxima sexta-feira (17), a Avenida Vereador Clóvis Cesar de Lima esteja com as obras concluídas.

Morador da Avenida, e com 14 anos de Campo Verde, Maurício Del Bianchi é um dos que serão beneficiados com a pavimentação da Vereador Clóvis César de Lima. Livre da poeira, Del Bianchi é só felicidade. “O povo fala do asfalto que é caro, mas toca morar numa rua de chão para ver!”, comentou.

Ele também destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Fábio Schroeter à frente da Administração Municipal. “O prefeito sozinho não tem como fazer tudo”, ressaltou. “Mas o que ele está fazendo está bom demais, está ótimo”, afirmou.

Somando as duas avenidas, o total da pavimentado será de 19.500 metros quadrados. O valor do investimento, de acordo com o Departamento de Engenharia da Prefeitura de Campo Verde, é de R$ 650 mil. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias