Prefeitura está executando 63 mil metros quadrados de pavimentação

IMG_9855Apesar das dificuldades pelas quais passa a maior parte dos municípios brasileiros, Campo Verde vive um momento diferente, onde mesmo sem repasses do Governo Federal ou Estadual, obras estão acontecendo. Principalmente aquela que é a mais desejada pela população, que é o asfaltamento das ruas onde moram ou têm suas empresas.
Só de pavimentação, a Prefeitura está executando atualmente, com recursos próprios, 63 mil metros quadrados nos bairros Cidade Alta II, São Miguel, Jardim Cidade Verde e Estação da Luz.
O asfaltamento está contemplando as Avenidas Presidente João Goulart, Vereador Clóvis Cesar de Lima, Campo Grande e Brasil. Também serão pavimentadas as ruas Manoel Genildo de Araújo e Armelindo Catani, no bairro Estação da Luz. Na Avenida Campo Grande 12 mil metros quadrados já foram asfaltados.
Desde o início de 2013 até agora, a Administração Municipal pavimentou, com recursos próprios, 84 mil metros quadrados nos bairros Cidade Alta, Campo Real, Campo Real II e Residencial Belvedere. No Bairro Bela Vista, a Prefeitura asfaltou mais 11 mil metros quadrados da Avenida Ayrton Senna em parceria com o Governo Estadual.
De acordo com o prefeito Fábio Schroeter, a realização dessas obras só está sendo possível graças à administração eficiente e séria dos recursos do município. Segundo o prefeito, não é uma tarefa fácil administrar recursos quando eles são escassos. “Mas a gente tem uma linha de trabalho onde fazemos tudo com muita responsabilidade, com muita seriedade, priorizando aquilo que é considerado prioridade”, explicou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias