Superpostes serão instalados na Presidente João Goulart

10Durante visita à Avenida Ayrton Senna na tarde desta terça-feira (28), onde estão sendo implantados 23 superpostes nos canteiros centrais, o prefeito Fábio Schroeter anunciou que o mesmo trabalho será feito na Avenida Presidente João Goulart.

Localizada entre os bairros Cidade Alta e Cidade Alta II, a João Goulart foi pavimentada recentemente pela Prefeitura, que realizou a obra com recursos próprios. “Na próxima semana já daremos início à instalação dos superpostes”, informou o prefeito Fábio Schroeter. De acordo com o prefeito, também serão construídos meios-fios e feito o plantio de grama no canteiro central da avenida.

Fábio ressaltou que infraestrutura como pavimentação e iluminação são fundamentais para os moradores. “Na nossa opinião quando você faz uma obra de um bairro, você já faz toda infraestrutura, já deixa o bairro em condições de receber a população”, disse.

Ele frisou ainda que infraestrutura representa qualidade de vida. “Você vê, quantos anos que se espera para a população ter acesso a uma pavimentação, a uma iluminação, a uma beleza, uma cidade bonita, gostosa de viver?”, observou. “É nós estamos tendo uma preocupação muito grande com relação a isso”, ressaltou. “Isso está demonstrado em várias obras que estamos fazendo e, nesse caso aqui em especial na Avenida Ayrton Senna e na Avenida João Goulart”, completou.

Na Avenida Ayrton Senna, além da instalação de superpostes, a Administração Municipal investiu na melhoria do sistema de drenagem, na pavimentação, no plantio de grama e de palmeiras imperiais, e na construção de calçadas que também servirão como pistas para caminhadas ou corridas. Todas as obras foram realizadas com recursos próprios. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Noticias