FESCCAM teve grande público na do Sertanejo




_MG_0056Um público estimado entra 1.600 a 2.000 pessoas lotou a tenda montada na Avenida Brasil na noite de sexta-feira (7) para assistir as apresentações dos intérpretes inscritos na categoria “Sertanejo”, que atraiu concorrentes do Paraná, Goiás, Mato Grosso do Sul e, claro, de várias cidades de Mato Grosso.

Campo Verde também esteve representado por cantores de grande talento, porém, nenhum deles conseguiu se classificar para a final. Com mais de duas décadas de tradição e uma premiação superior a R$ 35 mil, o nível do FESCCAM se eleva a cada ano, tornando a disputa acirrada, exigindo cada vez mais talento dos intérpretes e total atenção e apuro dos jurados.

Após a apresentação dos 23 intérpretes classificados durante os ensaios, que são eliminatórios, sete passaram à final, que será realizada hoje a partir das 21 horas. São eles: Mary e Cristiano, Darci e Ivone, Edson e Jefferson, Jhony e Gabriel, Zé Paulo e Cristiano, Paulo Cesar Giordani, Bruno Neto e Juliano. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Educação e Cultura