Prefeito destaca volta do FESCCAM à Avenida Brasil e a grandiosidade do evento

_MG_9950O prefeito Fábio Schroeter prestigiou a quarta noite do FESCCAM nesta sexta-feira, destacando a volta do Festival para a Avenida Brasil. Ao discursar, ele lembrou que mudança de local foi para favorecer o público. “Nosso desejo é sempre fazer melhor e de modo que agrade a população. E esse retorno aqui para a avenida foi pensando em vocês”, disse.

O local faz parte da história do Festival, que teve sua primeira edição em 1993. “O primeiro FESCCAM foi aqui na Avenida Brasil e a gente tomou essa decisão de trazer para cá junto com a secretária (de Educação e Cultura) Andréa, com o André (Coordenador de Cultura) para agradar a população. A gente quer cada vez fazer melhor para vocês”, disse.

O prefeito destacou o crescimento do FESCCA M ao longo de mais de duas décadas de realização, tempo que fez com que o Festival se tornasse um dos mais importantes de Mato Grosso e do Centro-Oeste do Brasil. “Campo Verde está de parabéns por promover um evento tão grandioso e que dá oportunidade para as pessoas demonstrarem seus talentos”, destacou. “E nosso desejo é que a cada ano a gente faça um evento melhor”, ressaltou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Educação e Cultura