Secretaria de Saúde promove o “Dia do Mamaço”

amamentacaoA Secretaria Municipal de Saúde de Campo Verde promove hoje o “Dia do Mamaço”, com várias mães amamentando seus filhos ao mesmo tempo no Centro de Atendimento ao Idoso Benno Jhoner (CAI).

A ação, que está marcada para as 13h30, tem como objetivo comemorar o mês da amamentação e também levar informação e conscientização às mães sobre os benefícios do leite materno para o bebê e do ato de amamentar para a mulher.

As orientações serão repassadas por pediatras e enfermeiros da Secretaria Municipal de Saúde. Para que mais mães possam participar do “Dia do Mamaço”, haverá ônibus passando por todos os postos de saúde da cidade a partir das 13h00. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Saúde