Atletas de Campo Verde vencem em 4 categorias da Corrida Homens do Fogo




13Disputada no último domingo (6) embaixo de muita chuva, a 1ª Corrida Homens do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros para comemorar os 10 anos da 11ª CIBM de Campo Verde, teve como destaques os atletas de Campo Verde.

Nas seis categorias da prova, em quatro delas os vencedores foram de Campo Verde. Na feminino geral, Maria Fátima Batz ficou com o primeiro lugar com o tempo de 30:06. Em segundo lugar ficou Rosimeire Freires de Oliveira, com 31:35. Lucilene Farias foi a terceira colocada, com o tempo de 32:27.

Na categoria geral masculino, Alisson Vinícius Leão Costa, com o tempo de 23:49 foi o campeão, seguido por Fernando Gomes Trindade, com 25:14 e por Emerson Souza Silva, que completou o percurso em 25:44.

Izadora Ledur de Souza, com o tempo de 34:25, venceu na categoria militar feminino. Em segundo lugar ficou Marielli Voltarelli, com 40:03. A terceira classificada, com o tempo de 52:21 foi Polyana Machado.

Na categoria militar masculino, Edvaldo Paulino de Souza, da 11ª Companhia de Bombeiros Militar de Campo Verde chegou em primeiro, fazendo o percurso no tempo de 28:23. Em segundo lugar ficou Jair dos Passos Santos, com 28:48.

Raiany Oliveira, também de Campo Verde, venceu na categoria portadores de necessidades especiais, fazendo o tempo de 34 minutos e 42 segundos. Na PNE masculino, Manuel Alves Leite foi o campeão com o tempo de 25:35. Em segundo lugar ficou Eutálio Amorim, com 38:02.

Na categoria infantil, para crianças com idade entre 6 e 9 anos, Rafael Samuel de Souza Staud ficou em primeiro lugar, Pábilia Cristina da Cruz foi a segunda colocada e Luiz Mario Zeni Mattei o terceiro classificado. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer