Escola de aeronáutica comemora dois anos em Campo Verde; proprietário destaca apoio do município

Maior escola de aeronáutica da América do Sul, a EJ está comemorando dois anos da instalação de sua filial em Campo Verde. No último sábado (15), para marcar a data, a empresa ofereceu um almoço aos colaboradores, alunos e autoridades do Município.

Para Edmir Gonçalves, sócio proprietário da EJ, o desempenho da empresa nesses dois anos superou as expectativas iniciais e as perspectivas continuam sendo as melhores. “Nós estamos muito contentes de estar aqui”, disse ele. “Visto que no primeiro ano de implantação nós voamos praticamente mil horas, no segundo ano já estamos com duas mil horas e a nossa expectativa nesse ano de 2017 para 2018 é de voarmos três mil horas”, completou.

De acordo com Gonçalves, Campo Verde recebeu muito bem a empresa, que atraiu alunos de Mato Grosso e do Pará nesses dois primeiros anos. “Estrategicamente estamos bem localizados para atender a região Norte (do Brasil). Isso deixou a gente muito contente”, afirmou.

“A gente fica muito contente em ver um empreendimento como esse tendo sucesso e temos a certeza que a EJ em Campo Verde crescerá ainda mais”, disse o prefeito Fábio Schroeter, que participou do almoço em comemoração ao aniversário da empresa.

Edmir Gonçalves, que se elegeu prefeito de Itápolis (SP), cidade onde a EJ tem sua sede, destacou o apoio e o incentivo dado pela Administração Municipal para que a empresa se instalasse em Campo Verde.

Ele também adiantou que a empresa está atuando junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para a regularização da pista do Aeródromo Luiz Eduardo Magalhães.  “Estamos agora na fase final da homologação para, posterior, trabalhar junto ao Governo do Estado, que já prometeu ao prefeito o asfaltamento da pista e também o balizamento noturno”, disse. “Uma pista asfaltada aqui vai ser de grande valia para toda a região”, completou. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Gabinete