Handebol de Campo Verde está entre os quatro melhores do Brasil na categoria Cadete




A Associação Campo-verdense de Handebol/Fundação Voluntariado Banco do Brasil está entre as quatro melhores equipes brasileiras de handebol masculino na categoria “Cadete”, onde a idade dos atletas deve ser entre 14 e 16 anos.

A colocação foi conquistada na última semana, durante participação no Campeonato Brasileiro de Clubes de Handebol, disputado em Teresina (PI). A ACVH/FVBB conquistou o direito de disputar a competição por ter sido campeã estadual na categoria.

A equipe de Campo Verde, de acordo com o técnico Luiz Carlos, fez uma boa competição. Na fase de classificação, a ACVH/FVBB venceu o Niterói (RJ) por 29 a 11 e o BGH, do Maranhão, por 28 a 27. Na semifinal, o time caiu frente ao Nacional, de Santa Catarina, perdendo por 16 a 27. Na disputa pelo terceiro lugar, a ACVH/FVBB perdeu para o Sport Recife por 26 a 19.

A equipe participou do Campeonato Brasileiro com o apoio da Secretaria-adjunta de Esporte e Lazer, Prefeitura de Campo Verde e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV

Categorias: Esportes e Lazer