Seleção brasileira chega hoje à noite a Campo Verde

Na sexta-feira (17), o Brasil enfrenta a Costa Rica no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini

O Ginásio Joubert Izaias Romancini, local da partida, recebe os últimos preparativos

A seleção brasileira de futsal, que amanhã enfrenta a Costa Rica em amistoso internacional de futsal, chega hoje à noite à Campo Verde. A chegada, de acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, está prevista para as 20 horas. Jogadores e comissão técnica ficarão hospedados no Hotel Pequeno Mundo.

A seleção da Costa Rica deve chegar por volta das 12 horas de hoje. À noite, a equipe treina no Ginásio de Esportes Joubert Izaias Romancini. Não foi informado se o treino será aberto ao público.

Amanhã, às 9h00, será a vez do Brasil treinar no Joubert Izaias Romancini. A grade atração do selecionado brasileiro será o craque Falcão, eleito várias vezes o melhor jogador de futsal do mundo.

Ontem (15), a equipe responsável iniciou a colocação do piso especial para o jogo, que terá transmissão ao vivo pelo canal SportTV. A partida terá início às 20 horas e os ingressos, ao preço de R$ 60,00 (inteiro) e R$ 30,00 (meia), podem ser comprados na Apolo Esporte, Macari Supermercados e na Country Mix.

Parte da renda da partida será repassada a Associação Social Amigos da Solidariedade, que administra o Hospital Municipal Coração de Jesus. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Esportes e Lazer