Trafego na ponte do Peraputanga será liberado no próximo sábado

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde está concluindo as obras de recuperação da ponte sobre o Rio Peraputanga, no Assentamento 14 de Agosto. A previsão é que o tráfego de veículos no local seja liberado na manhã de sábado (2).

Hoje pela manhã os operários trabalhavam na finalização dos rodeiros. O próximo passo, de acordo com o servidor Milton Busanelo, responsável pela reconstrução, será o aterro das cabeceiras e o travamento da ponte. Todos os trabalhos devem ser finalizados até a próxima terça-feira (5).

A reconstrução da ponte sobre o Rio Peraputanga, feita com recursos municipais, foi retomada há cerca de 15 dias. Secretário de Obras e Viação, Fabiano Teruel explicou que os trabalhos ficaram paralisados por cerca de 30 dias devido à falta de madeira, comprada de fornecedores da região Norte de Mato Grosso. (Valmir Faria – Supervisor de Comunicação/ASCOMCV)

Categorias: Obras e Viação