Campo Verde vence mais uma na Copa Cidesasul

Em uma partida relativamente fácil, o Campo Verde Futebol Clube passou fácil pelo Santo Antônio do Leste e segue invicto na 1ª Copa Cidesasul de Futebol.

O jogo foi disputado no último domingo (22) no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, em Campo Verde. Os gols foram marcados por Daniel, Fernando Henrique, Mackiel, Leilson, Adriano, Samuel, e Kenerson. Emanuel descontou para o Santo Antônio do Leste.

Esta foi a segunda vitória consecutiva da equipe campo-verdense, comandada pelo ex-jogador profissional Zezé Castro. A primeira foi sobre o Nova Brasilândia no dia 25 de março por 4 a 0.

Zezé elogiou o desempenho da equipe no jogo do último domingo e destacou que a vitória foi consequência do melhor entrosamento entre os jogadores.

“O time vem crescendo, – o que era o esperado depois de uma estreia em que a gente não aprovou bem o desempenho de cada um”, disse ele. “Nessa segunda partida a equipe já se soltou mais e teve um rendimento do que a gente esperava”, completou.

O próximo jogo do Campo Verde Futebol Clube será no dia 6 de maio, em Poxoréo, contra a equipe local.

Categorias: Esportes e Lazer