Final do Interbairros na categoria Livre será nesta segunda-feira. Na Master, decisão será amanhã

A partir das 19h30 de hoje (2) será conhecido o campeão do VI Campeonato Interbairros de Futebol de Campo Verde, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A final será no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, entre as equipes do Jupiara/Residencial Cuiabá e São Lourenço/Bordas do Lago.

Programada para ser realizada também na noite de hoje, a final da categoria Master, foi transferida para amanhã (3) e será disputada também no Estádio Municipal Félix Belém de Castro, às 19h30.

A mudança da data, de acordo com o secretário Marcelo Coité, atende a reivindicação das equipes. A disputa pelo título da categoria será entre os times do Centro e do São Lourenço.

Categorias: Esportes e Lazer