SMOV isola área e elabora projeto para recuperação do aterro no Parque das Araras

A Secretaria Municipal de Obras e Viação de Campo Verde está finalizando a elaboração do projeto para recuperação do aterro no Parque das Araras, danificado pelas fortes chuvas desse ano.

De acordo com o secretário Fabiano Teruel, com a finalização do projeto as obras serão iniciadas. “Com a diminuição das chuvas eu acredito que num curto espaço de tempo daremos início aos trabalhos”, informou.

Hoje (26) a Secretaria Municipal isolou a área próxima de onde houve o desmoronamento. A medida foi tomada para evitar acidentes. “Fomos informados de que havia crianças caminhando perto do barranco e, diante disso, nós reforçamos o isolamento”, explicou.

Tapa-buracos – O secretário informou também que nos próximos dias dará início a mais uma operação tapa-buracos na área urbana. Teruel enfatizo que as fortes chuvas desse ano causaram muitos danos ao pavimento das ruas e avenidas de Campo Verde que no ano passado.  “Hoje nós já começamos a preparar a massa asfáltica para que possamos iniciar os trabalhos”, informou.

Categorias: Obras e Viação