Galerias na Marechal Rondon devem ser finalizadas até a próxima semana

Iniciadas há menos de 15 dias, as obras de implantação de galerias pluviais na Avenida Marechal Cândido Rondon devem ser concluídas até o início da próxima semana. A previsão foi feita nesta terça-feira (21) pelo secretário de Obras e Viação de Campo Verde, Fabiano Teruel.

Segundo ele os trabalhos estão avançando dentro do que foi programado. Teruel ressaltou que estão sendo implantados 800 metros lineares de galerias com manilhas de 80 centímetros de diâmetros, caixas de contenção e bocas de lobo. As obras estão sendo realizadas entre as Avenidas Campo Grande e Brasília.

A Prefeitura de Campo Verde está investindo também na pavimentação da Avenida Marechal Cândido Rondon, onde as obras de terraplanagem e compactação do solo já estão sendo executadas. Ao todo serão pavimentados 11 mil metros quadrados.

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Viação, as obras de drenagem e pavimentação estão sendo realizadas com recursos próprios e custarão R$ 300 mil.

Categorias: Obras e Viação