DMTU promove ações de conscientização na Semana do Trânsito

O Departamento de Trânsito Urbano (DMTU) da Prefeitura de Campo Verde programou uma série de atividades educativas e de conscientização para serem desenvolvidas dentro da “Semana Nacional do Trânsito”, que começou hoje (25) e vai até do dia 27.

Hoje à tarde será realizada a primeira delas. Será um “pit stop” com distribuição de panfletos na Avenida Brasil, às 16h00, em frente à Praça João Paulo II (foto), com a participação do DMTU, Detran e Polícia Militar.

Amanhã (26) haverá apresentação teatral sobre o trânsito aos alunos da Escola Estadual Ledy Anita Brescancim, às 13h30, e às 16h00 para os estudantes da Escola Municipal Sabina Lazarin Prati.

Na quinta-feira (27), as apresentações serão para os alunos da Escola Municipal Dona Maria Artemir Pires, às 7h30, às 9h30 para os alunos da Escola Municipal São Lourenço e às 13h30 para os estudantes da Escola Municipal Monteiro Lobato. As apresentações serão feitas por integrantes do Departamento Municipal de Cultura.

Categorias: DMTU