Prefeitura inicia implantação de galeria na avenida Santa Maria

Além do sistema de drenagem, serão pavimentados 8,2 mil metros quadrados da Avenida

Depois de concluir as obras de drenagem na Avenida Marechal Cândido Rondon, no bairro Campo Real II, a Prefeitura de Campo Verde iniciou na última terça-feira (4) a implantação de galerias pluviais na Avenida Santa Maria, na saída para Chapada dos Guimarães. Os trabalhos estão sendo executados pela Secretaria de Obras e Viação com recursos próprios do Município.

Ao todo, de acordo com o secretário Fabiano Teruel, serão construídos 800 metros lineares de galerias, além de caixas de dissipação de águas. Após a conclusão do sistema de drenagem será iniciada a pavimentação de 8,2 mil metros quadrados no trecho entre o bairro Vale do Sol e o final da avenida. As obras estão orçadas em R$ 379,5 mil e serão executadas com recursos próprios.

Além da Santa Maria, a Prefeitura de Campo Verde está investindo R$ 380 mil de recursos próprios na construção de galerias pluviais e na pavimentação de 11 mil metros quadrados da Avenida Marechal Rondon, no Campo Real II, onde as obras de terraplanagem estão sendo executadas.

As obras atendem a reivindicações dos moradores das duas regiões da cidade, que ficarão livres da poeira no período da seca e da lama em época de chuva.  “Pavimentar toda a área urbana é uma das metas da administração do Prefeito Fábio Schroeter que está praticamente cumprida. Agora só vão ficar faltando as ruas do Distrito Industrial II”, observou Teruel.

Categorias: Obras e Viação