Assistência Social realiza festa em comemoração ao “Dia das Crianças”




Dezenas de crianças de várias idades participaram no último sábado (20) no Parque das Araras, de uma festa promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social para comemorar o “Dia das Crianças”.

Servidos do CRAS, da Secretária de Assistência Social e do SICOOB, trabalharam para que as crianças tivessem um dia de lazer e diversão com total atenção e segurança.

O evento contou com várias brincadeiras, como jogo de futebol, cama elástica e piscina de bolinha, além de pintura de rosto.

Também foram distribuídas pipas às crianças e uma lona molhada com água e detergente se transformou em um tobogã que fez a alegria da garotada. Pipoca, sorvete e lanche foram distribuídos aos participantes.

A secretária Rosilene Sanguini Schroeter enfatizou que a festa foi mais um evento realizado, voltado às crianças que fazem parte das oficinas e dos projetos desenvolvidos em 2018, pela Secretaria de Assistência Social. “Mais uma festa, mais um ano de alegria para a crianças que a gente proporciona e [o dia das crianças] não poderíamos deixar ´passar em branco’”, disse ela.

Categorias: Assistência Social