Iluminação de Natal em Campo Verde será inaugurada dia 1º

Como é tradição, Campo Verde começou a ser decorada para o Natal. Os trabalhos começaram na última semana e, de acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Altair Donizete Restani, deverá ser concluído até o final do mês.

Segundo, a iluminação natalina, assim como a decoração do mirante da Praça João Paulo II, que também está sendo preparado para receber os visitantes, serão inauguradas no dia 1º de dezembro.

Para este, ano, de acordo com Restani, a novidade será uma árvore de Natal com 15 metros de altura que está sendo montada na Praça João Paulo II. O Paço Municipal Prefeito Onescimo Prati, também já está sendo decorado.

Tanto a decoração da Avenida Brasil como as da Praça João Paulo II e do Paço Municipal, usam micro lâmpadas e elementos natalinos, como anjos e estrelas. O custo total e decoração, de acordo com Restani, está orçado em R$ 60 mil.

O investimento, segundo ele ajuda a fomentar o comércio local e é uma atração para os moradores de Campo Verde e de outras cidades da região.

Categorias: Noticias